segunda-feira, 31 de julho de 2017

Campo de Terra: 9 anos

Nove anos. Muitos blogs, muitas empresas e, infelizmente, até muitas vidas não duram isso. Mas, há exatos nove anos, no dia 31 de julho de 2008, nascia o Campo de Terra, com o objetivo de cobrir aquele futebol que não tem espaço na mídia. À época eu não sabia até onde essa brincadeira iria, se eu iria ter paciência para continuar escrevendo, indo aos jogos para fotografar e descrever as partidas. Mas o tempo passou e eu estou firme e forte na mesma tarefa. Procurando sempre melhorar, mas sem mudar um milímetro da linha editorial, sem me render à tentação fácil de passar a me dedicar a jogos maiores por uns cliques a mais (o que, convenhamos, não funciona, já que muita gente já fala dos grandes jogos, e eu não traria nenhuma novidade fazendo isso).
É uma alegria e um imenso prazer passar esse tempo todo falando do chamado futebol alternativo. E eu só tenho a agradecer a cada um que me incentivou, a cada um que, em algum momento, acessou o blog. Agradecimento especial ao pessoal do Jogos Perdidos, o pioneiro nesse tipo de trabalho, no qual nunca neguei ter me inspirado. Nove anos já foram. Que seja só o começo.

Nenhum comentário: