Ando meio sem tempo para editar as matérias e as fotos para o blog, mas não abandonei o blog, nem os estádios. Segue, assim, um resumo do que andei vendo pelos campos de futebol pelos quais andei passando:
Brasília 0x0 Ceilândia (19/fevereiro/2011): Um dos jogos mais fracos do ano. O Ceilândia ainda contava mortos e feridos após a goleada sofrida para o Caxias, enquanto o Brasília faz a torcida sentir saudades do time vice-campeão de 2009. Praticamente nenhuma chance real de gol nos 90 minutos. Se tivessem jogado até a manhã do dia seguinte, os dois times provavelmente não conseguiriam inaugurar o marcador. Jogo realizado em Samambaia
CFZ 0x1 Ceilandense (20/fevereiro/2011): Os dois últimos colocados do campeonato se enfrentaram no Bezerrão, e fizeram uma partida que justificava a péssima campanha de ambos. O Ceilandense achou a vitória em um pênalti no segundo tempo, e essa foi a única chance real de gol. Assim, o CFZ vai carimbando cada vez mais o passaporte para a Segundona. O CFZ respirou com o resultado, mas, em qualquer divisão que esteja em 2012, espero que volte a jogar com o uniforme tradicional, vermelho e azul, e deixe a camisa rubro-negra de lado. Para registro: essa partida recebeu o menor público do campeonato: 39 pagantes.
Bosque 1x0 Brasília (27/fevereiro/2011): No Diogão, o time de Formosa, que vem fazendo brilhante campanha, se vingou do único adversário que o havia derrotado na competição. O jogo foi bastante movimentado, mas o time da casa jogou melhor e venceu com méritos, suportando a pressão do Brasília no final. Com esse resultado, o Colorado passou a frequentar a zona de rebaixamento, enquanto o alviverde é vice-líder. Destaque para o excelente público: 1.903 pagantes.
Nenhum comentário:
Postar um comentário