sexta-feira, 9 de agosto de 2013

Em jogo fraco, Brasiliense vence Rio Branco

Por absoluta falta de tempo e disposição, não atualizei o blog nos últimos dias. Já faz três semanas que o Brasiliense enfrentou o Rio Branco, pela Série C, e a matéria finalmente vai ao ar. Foi uma partida em que as duas equipes, assombradas pelo fantasma do rebaixamento, buscavam a recuperação. Destaque ainda para a novidade na minha lista, com o Rio Branco se tornando o 210º clube que vejo in loco, e segundo do Acre. Chegando ao Serejão na hora marcada, pude acompanhar mais essa partida.

No entanto, quando a bola rolou, o que se viu foi uma das partidas mais fracas que já presenciei na atual temporada. As chances de gol eram extremamente raras, e o Rio Branco, que vem fazendo uma campanha fraquíssima, chegava a ser melhor no jogo em alguns momentos.

Flash do primeiro tempo.

O gelo só foi quebrado mesmo aos 34 minutos, quando o Brasiliense abriu a contagem. Com o nível do jogo, era de se esperar que o gol viesse em cobrança de pênalti. E assim foi. Washington, da marca da cal, fez 1 a 0 para o time da casa. E, no primeiro tempo, foi só.

No segundo tempo, o Jacaré até melhorou um pouco. Mas, na prática, os 45 minutos finais foram mera formalidade. Nada de relevante aconteceu, para nenhum dos dois lados. E o placar final foi mesmo de 1 a 0 para o Jacaré.

Flash do segundo tempo.

A vitória deu um certo alívio ao time da casa, enquanto que os visitantes, derrotados, se afundam ainda mais na zona de rebaixamento. Mas, mesmo ganhando, o torcedor do Jacaré não saiu do estádio convencido da força do time. Ainda tem muito campeonato pela frente, mas ambos os times deixaram claro que precisam melhorar muito se ainda tiverem alguma aspiração.

Fim de jogo, hora de retornar para casa, para o merecido descanso.

Nenhum comentário: