quarta-feira, 3 de novembro de 2010

6 anos do Jogos Perdidos

Com um pequeno atraso de dois dias, deixo aqui minha homenagem aos irmãos do blog Jogos perdidos, que na última segunda-feira completou seis anos de existência. Seis anos dedicados a cobrir o futebol lá onde nenhum veículo de comunicação estava, ou estampava só uma nota de rodapé. Com matérias detalhadas e belas fotos dos jogos "alternativos", eles vêm se mantendo na estrada e divulgando o verdadeiro futebol brasileiro - e até internacional, como evidenciado nas diversas coberturas além das fronteiras do Brasil.

Especialmente, cito a frase do pessoal do JP em seu post sobre os seis anos: "Fomos pioneiros da internet, e depois do JP, muitos blogs de futebol "alternativo" também foram lançados". Tenho orgulho de ser editor de um dos blogs sobre futebol alternativo lançados após o Jogos Perdidos. Ainda estou longe do nível de excelência deles, mas, com muito empenho, espero chegar lá um dia.

Dessa forma, parabéns a toda a equipe do Jogos Perdidos. Que sejam ainda muitos anos de bom futebol, de tardes na Javari comendo canoles e vendo jogos do Moleque Travesso, viagens para o Interior e para o mundo inteiro, cobrindo o futebol em todos os cantos. E sucesso sempre, que vocês merecem!!!

Nenhum comentário: