sexta-feira, 9 de janeiro de 2015

Figueirense derrota Santo André em jogo disputado.

Depois da preliminar, veio o segundo jogo. Complementando a primeira rodada do grupo, Figueirense e Santo André se enfrentaram na mesma Rua Javari. Era a estréia dos dois clubes, que já levantaram a taça em anos recentes, na competição. Assim, após um breve descanso, com boa conversa com os amigos, a bola rolou para mais essa partida.

O Santo André começou melhor no jogo, e perdeu algumas boas chances de abrir a contagem. Mas, logo em seguida, o Figueirense equilibrou o jogo. E os catarinenses abriram a contagem em um belo chute de longe de Guilherme. Figueirense 1 a 0.

Jogador do Ramalhão com a bola.

O Ramalhão foi ao ataque, em busca do empate, e passou a dominar o jogo, criando boas chances. Mas o nível logo caiu, e o jogo ficou morno. No entanto, aos 40 minutos, na primeira chance de gol do jogo em muitos minutos, o Santo André chegou ao empate, com Matheus Freitas. E foi esse mesmo o placar final da primeira etapa.

Mais uma vez, jogador do Figueirense na marcação.

O segundo tempo começou devagar. Mas, aos oito minutos, o Figueirense passou novamente na frente. Daniel, de cabeça, fez 2 a 1 para os catarinenses.

Briga pela bola, perto da lateral do campo.

Depois disso, o Figueira chegou a mandar uma bola na trave e, depois, o Ramalhão foi ao ataque, e passou a pressionar em busca do empate. Mas as redes não balançaram mais.

Mais um flash da segunda etapa.

O Figueirense, pelos dois gols marcados, largou na frente do grupo, com a mesma pontuação do Juventus. O Ramalhão ocupa o terceiro lugar, e o Tarumã carrega a lanterna. Mas essa foi só a primeira rodada, e as próximas rodadas é que decidirão o destino do grupo.

Fim de jogo, e de rodada, fomos todos à Esfiha Juventus, para, mais uma vez, apreciar as ótimas iguarias do local e dar sequência à conversa. Em seguida, peguei o Metrô para voltar ao hotel.

Nenhum comentário: